Conheça o IPElab - FAV

O laboratório IPElab -Ideias, prototipagem e Empreendedorismo conta agora com uma nova unidade inaugurada na Faculdade de Artes Visuais (FAV) da Universidade Federal de Goiás, estando localizada no primeiro pavimento do prédio, na sala 06! A quinta unidade do IPELab abriu as suas portas para a comunidade buscando incentivar ideias empreendedoras e apoiar iniciativas inovadoras no desenvolvimento de atividades práticas, projetos, pesquisa e extensão.

Tendo como principais parceiros o SEBRAE, a Funape, a Funtec e a Fapeg, o novo laboratório visa atuar como facilitador de novos produtos, processos e serviços, e a ideia continua sendo a de oferecer uma excelente estrutura em um espaço que atenda a diversas demandas da universidade e da população em geral.

Com isso, o IPELab FAV estará aberto ao público a partir do dia 01 de dezembro de 2021, data da inauguração. Porém, devido à pandemia da Covid-19, o atendimento presencial continua sendo feito através de agendamentos. O laboratório estará integralmente aberto ao público apenas com o retorno do ensino presencial, conforme programação da Prograd/UFG.

Foto FAV 0111

fav 2