Impressora 3D - FDM

"XYZ PRINT daVINCI 1.0 PRO"

O QUÊ? Impressora 3D multifuncional, que inclusive possibilita a substituição da cabeça de impressão por outros módulos (gravação a laser e digitalização 3D - não utilizado no IPELab). A tecnologia de processamento é a FDM ou FFF (fabricação por filamento derretido). O bico derrete o filamento e extruda-o para a bandeja, sobrepondo camada acima de camada.

QUEM? Para quem almeja poder imprimir com filamentos de terceiros e com grande diversidade de configurações /funcionalidades. Tem compatibilidade com vários materiais termoplásticos como PLA/Antibacterial PLA/ABS/Tough PLA/ PETG /HIPS/Wood.

"ENDER 3 S1"

O QUÊ? A Ender 3 S1 possui uma área de impressão generosa, permitindo a criação de peças de tamanho médio a grande. Seu sistema de extrusão derrete o filamento e deposita-o de forma precisa, construindo gradualmente o objeto desejado. Com recursos como nivelamento manual da plataforma e uma tela LCD intuitiva para controlar o processo de impressão. Uma variedade de materiais de impressão, como PLA, ABS e PETG, e desfrutar de uma ampla gama de aplicações

QUEM? Com sua facilidade de uso e configuração, a Ender 3 S1 é uma excelente opção para iniciantes na impressão 3D que desejam aprender e experimentar. Sua estrutura robusta e recursos avançados também a tornam uma escolha popular entre aqueles que procuram um equipamento confiável e capaz de produzir objetos com alta qualidade e detalhamento.

"CR 30"

O QUÊ? A característica mais marcante da impressora CR-30 é o sistema de esteira transportadora, que permite uma impressão contínua de objetos longos ou múltiplos em sequência, sem a necessidade de intervenção manual entre cada impressão. Essa funcionalidade possibilita a impressão contínua de objetos, pois a esteira se move para liberar cada objeto impresso, permitindo que outro objeto seja impresso imediatamente em seguida.

QUEM? Com seu sistema de esteira transportadora, é especialmente adequada para a produção em massa de objetos longos ou múltiplos em sequência, tornando-se uma opção versátil para a fabricação de peças personalizadas ou produção contínua. Os usuários desfrutam de uma experiência de impressão 3D contínua e produtiva, eliminando a necessidade de intervenção manual entre cada impressão. Sua ampla área de impressão e compatibilidade com diversos materiais oferecem flexibilidade para explorar diferentes projetos e aplicações.

"ENDER 3"

O QUÊ? A Ender 3 é compatível com uma variedade de materiais de impressão, incluindo PLA, ABS, PETG e outros filamentos comuns de 1,75 mm, equipada com uma tela LCD com controle de botão para facilitar a navegação e operação, é uma opção versátil, confiável e acessível.

QUEM? Ideal para entusiastas, estudantes, amadores e criadores que desejam ingressar no mundo da impressão 3D de forma acessível e prática. Sua facilidade de uso e configuração tornam-na uma escolha popular para iniciantes que desejam aprender e experimentar a tecnologia FDM