2022-06-23 at 08.48

Podcast da GOinovaCast: "O Metaverso como Ferramenta Educacional"

Hoje nós indicamos um conteúdo do YouTube produzido pela GOinovaCast, um canal com podcasts que veio para descomplicar a inovação! O coordenador da rede IPElab, Pedro Henrique Gonçalves, foi o convidado para o primeiro episódio da página com o tema "O Metaverso como Ferramenta Educacional". Além de falar sobre as diversas possibilidades desse universo, ele também contou sobre a trajetória do IPElab e a utilização dos laboratórios de prototipagem e empreendedorismo pela comunidade acadêmica e geral. 

2022-06-23 at 08.48

Você pode acessar o vídeo na íntegra pelo link: Podcast "O Metaverso como Ferramenta Educacional". Ficou interessado por mais dicas? Temos mais novidades chegando, então, fique de olho nas nossas redes sociais e site! Confira também a descrição feita pela GOinovaCast:

"Quem já conhece o Pedro Gonçalves sabe que ele sempre foi um profissional inovador e que pensa fora da caixa, principalmente quando o assunto é voltado para soluções tecnológicas para a educação. Sua atuação na Universidade inclusive o permite dar liberdade a essas inovações, em especial a trabalhar com o MetaVerso e dar os primeiros passos para um universo desconhecido para muitos de nós. Acompanhe essa conversa, aonde a gente procura descomplicar a inovação e torná-la de fácil acesso para que todos possam apreciar a beleza que é esse mundo novo e incrível que a tecnologia nos permite acessar. Deixe seu comentário e conte pra gente o que mais gostou. Nos vemos no vídeo e até".