Novo Insta IPE 012.jpg

Resultado Final - IPElab Volante 1ª Edição

Apoio à criação e execução de projetos de modelagem e prototipagem inovadores dos alunos da rede de ensino estadual de Goiás.

O laboratório IPELab - Ideias, Prototipagem e Empreendedorismo torna público o resultado final do projeto “IPElab Volante - 1 Edição”. Comunicamos a todos que, como forma de agradecimento por todo empenho e compromisso dedicados até aqui, as equipes finalistas irão receber os modelos prototipados e os certificados de participação em mãos em visita oficial do IPElab Volante às três cidades participantes em evento a ser realizado dentro das próximas semanas. Maiores informações serão enviadas para cada unidade escolar.

O resultado oficial pode ser conferido no link a seguir:

RESULTADO FINAL - IPElab Volante 1ª Edição

Lembramos que o projeto IPElab Volante foi criado para estimular e promover os conceitos de empreendedorismo e inovação nos ambientes das escolas públicas do Estado de Goiás. É uma iniciativa desenvolvida pela Universidade Federal de Goiás (UFG), por intermédio da Rede IPElab, em conjunto com a Secretaria de Estado de Educação de Goiás (SEDUC GO). Uma das intenções da nossa visita é a de promover a realização de oficinas e demonstrações práticas de processos inovadores de criação e produção de protótipos. Desta forma, os estudantes dessas unidades escolares serão colocados em contato com as novas possibilidades da criação, prototipagem e fabricação, estimulando a criatividade e o espírito inovador.