Novo Insta IPE 03 (4).jpg

Nova oportunidade: vaga para bolsista IPELab

Chamada Pública Nº 02/2022 - Seleção de bolsista para atuação no apoio e desenvolvimento da Rede IPELab - Unidade Parque Tecnológico Samambaia UFG

A Rede IPELab - Laboratório de Ideias, Prototipagem e Empreendedorismo, em parceria com a Universidade Federal de Goiás (UFG), torna público o lançamento do Edital Nº 02/2022 para seleção de bolsista para atuação no apoio e desenvolvimento das atividades do laboratório. A vaga é para a unidade 01 da Rede IPELab - Campus Samambaia, localizado no Parque Tecnológico da UFG.

Entre os requisitos obrigatórios exigidos para a vaga de bolsista estão o ensino superior completo, a disponibilidade para viajar e o conhecimento básico de modelagem tridimensional e de tecnologias de manufatura avançada (ex.: impressoras 3D, máquinas de corte à laser, fresadoras CNC, prototipadora de PCI, etc). São requisitos desejáveis o conhecimento em eletrônica básica e programação. As etapas de seleção do(a) bolsista incluem a análise curricular e realização de entrevistas.

A vaga de bolsista requer do(a) candidato(a) a disponibilidade de 40h/semanais de dedicação às atividades no IPElab. O(A) bolsista fará jus a uma bolsa mensal no valor de R$4.000,00 (quatro mil reais) de Desenvolvimento Tecnológico e Industrial DTI-A (profissional de nível superior com efetiva experiência em atividades de pesquisa, desenvolvimento ou inovação).

Tem um perfil maker e quer fazer parte da equipe do IPELab? Confira o edital abaixo, se candidate e concorra a vaga para técnico de laboratório. As inscrições (envio dos currículos pelo e-mail ipelab@ufg.br) começam no dia 27 de abril e vão até o dia 02 de maio, às 23h59. Demais informações podem ser encontradas em:

 

EDITAL: Chamada Pública Nº 02/2022 - Seleção de bolsista 

 

Os Laboratórios da Rede IPELab têm como missão incentivar ideias empreendedoras e apoiar iniciativas inovadoras no desenvolvimento de atividades práticas, de projetos, de pesquisa e de extensão, atuando como facilitador de novos produtos, processos e serviços. A missão do espaço tem o objetivo de difundir na sociedade a cultura do empreendedorismo e da inovação tecnológica por meio da articulação entre o "movimento maker", o estímulo à transferência do conhecimento científico gerado na UFG e o apoio à geração de negócios e produtos inovadores na sociedade. Com isso o IPELab vem complementar, de modo significativo, a necessidade de ter espaços abertos e colaborativos adequados para o surgimento de boas ideias. Faça parte da nossa equipe!