FALTAM APENAS 05 DIAS

Últimos dias para a inscrição no IPElab Volante!

Fique atento!!! O prazo para se inscrever no projeto do "IPElab Volante - 1º Edição" se encerra na próxima sexta-feira, dia 03 de dezembro, às 17h da tarde!

Se você se identifica com o projeto ou conhece alguma escola estadual de Goiás que se interessaria em participar, compartilhe essa informação! Todos os dados estão disponíveis no edital e podem ser encontrados no nosso site oficial, assim como o formulário de inscrição. Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco e mande a sua mensagem. Nos vemos lá!

O projeto “IPELab Volante - 1ª Edição” tem como objetivo implementar um programa voltado para o estímulo dos conceitos de empreendedorismo e inovação no ambiente das escolas públicas estaduais do estado de Goiás. Deste modo, pretende-se colocar os estudantes em contato com as novas possibilidades de criação, prototipagem e fabricação estimulando a criatividade entre todos os participantes.

FALTAM APENAS 05 DIAS