II Oficina MAKER

[CONVITE: II OFICINA MAKER IPElab]

➡️ Em dezembro nós teremos a segunda edição da Oficina Maker IPElab, um evento que acontecerá de forma totalmente presencial para que nós possamos ajudar você a colocar a mão-na-massa. Serão cinco dias de imersão no mundo maker para desenvolver e prototipar suas formas para culinária!

➡️ Para isso, a Oficina Maker IPElab vem com a proposta de apresentar os passos iniciais para a criação e a construção do seu próprio protótipo a partir dos equipamentos disponíveis no nosso laboratório! Dessa forma, nós vamos organizar o conteúdo da nossa oficina da seguinte maneira:

- 1º dia: Apresentação do projeto e treinamento de softwares de modelagem;
- 2º e 3º dias: Criatividade e desenvolvimento dos modelos 3D;
- 4º dia: Execução por impressão 3D;
- 5º dia: Finalização, com produção de biscoitos utilizando as formas produzidas.

➡️ Serão apenas 10 vagas para essa edição. Então corra para preencher o formulário e entre em contato para tirar qualquer dúvida! E não se preocupe: todos os insumos serão custeados pelo IPElab, os oficiantes só precisam trazer os seus computadores para poder participar!

➡️ INSCREVA-SE E NÂO PERCA! O formulário estará disponível para preenchimento até o dia 03/12 - após isso, os inscritos serão sorteados para participar no dia 06/12. Nos vemos lá!

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO: https://forms.gle/wow5UMUboUS9R19T7

#ufg #ipelab #oficinamaker #maker

 

II Oficina MAKER