oficina maker

Convite: Oficina Maker IPElab

💡Imersão presencial no laboratório - Sessões de atividades mão-na-massa e prototipagem!

Nos próximos dias nós teremos a primeira edição da Oficina Maker IPElab, um evento que acontecerá de forma totalmente presencial para que nós possamos ajudar você a colocar a mão-na-massa. Serão cinco dias de imersão no mundo maker para construir um Mini Robô controlado através de um sistema Bluetooth!

Para isso, a Oficina Maker IPElab vem com a proposta de apresentar os passos iniciais para a criação e a construção do seu próprio protótipo a partir dos equipamentos disponíveis no nosso laboratório! Dessa forma, nós vamos organizar o conteúdo da nossa oficina da seguinte maneira:

- 1º dia: Apresentação do projeto e treinamento de softwares de modelagem;
- 2º e 3º dias: Criatividade e execução do protótipo;
- 4º dia: Programação do robô;
- 5º dia: Customização e Finalização.

Serão apenas 6 vagas para essa primeira edição, então corra para preencher o formulário e entre em contato conosco para tirar qualquer dúvida! E não se preocupe: todos os insumos serão custeados pelo IPElab, os oficiantes só precisarão trazer os seus notebooks para poder participar!

Inscreva-se e não perca! O formulário estará disponível para preenchimento até o dia 27/10 - após isso, os inscritos serão sorteados para participar. Nos vemos lá!

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO:

https://docs.google.com/forms/d/16Ljyk9KqEREsbCtmO9ZerKdZoNkZhH9ys91RUvtG5vA/edit

oficina maker