campus party

Campus Party - IPELab no Palco Goiás

A equipe do IPELab estará presente na próxima edição online e gratuita da Campus Party 2021! O evento será realizado novamente no formato digital, e assim como no ano passado, contará com palestras, oficinas e workshops sobre os mais variados assuntos. De acordo com o site do G1, "o evento terá seis palcos digitais, que tratarão de temas como mercado de trabalho, meio ambiente, saúde e ciência, entretenimento e educação." Dessa forma, o conteúdo será levado a plataformas de streaming e redes sociais.

campus party

Para acompanhar, é preciso se inscrever no site da Campus Party. O cadastro é gratuito e aberto a todos que queiram aprender mais sobre tecnologia, empreendedorismo e criatividade, independente da idade ou de qualquer outro fator. "As hackathons, como são chamadas as maratonas de tecnologia, também serão realizadas no evento. Além disso, será possível participar de atividades como karaokê online, rádio hacker, quiz, escape room, jogos de caça ao tesouro e viagem virtual".

O nosso encontro está marcado para o dia 23 de julho, às 11h30, com a presença do coordenador da Rede IPElab, Pedro Henrique Gonçalves, e as técnicas do laboratório do IPElab Parque Tecnológico Samambaia, Ana Paula e Monice Cristina. Será feito um workshop com o tema "Da ideia ao produto - IPELab virtual e os processos de prototipagem".

CAMPUS PARTY Acampus bcampus c

Para maiores informações, basta acessar o site: https://digital.campus-party.org/goias/

 

Fonte: https://g1.globo.com/economia/tecnologia/noticia/2021/07/21/em-edicao-on-line-campus-party-2021-comeca-na-quinta.ghtml