Modelo das imagens dos videos dos minicursos

Página dos minicursos online no youtube disponível!

Temos novidades!!! Já está no ar a página de acesso aos vídeos do minicurso online produzidos pela equipe do IPELabLá você encontrará os materiais de introdução referente ao universo maker, tais como as principais ferramentas utilizadas para o desenvolvimento de modelagens e ainda a apresentação de alguns equipamentos de fabricação digital. Fiquem ligados e acompanhem o nosso site, pois o conteudo será disponibilizado semanalmente para toda a comunidade.

Nós disponilizamos inicialmente os vídeos do minicurso de introdução ao SketchUp, um dos softwares de modelagem mais utilizados pelo IPELab. Neste programa é possível criar desde formas básicas até objetos mais complexos, sendo uma importante ferramenta de uso aliada a criação de protótipos nos mais diversos temas. O minicurso está dividido em seis modulos principais (Introdução, Processos, Requisitos, Modelos, Execução e Exemplos) na plataforma do youtube para acesso a toda a comunidade.

Nas próximas semanas iremos disponibilizar os minicursos do software de modelagem Tinkercad e dos equipamentos Máquina de Corte à Laser e Impressora 3D. Acompanhem as nossas redes sociais para mais notícias, acesse o nosso canal do youtube para realizar os minicursos ou entre atráves do link https://ipelab.ufg.br/p/38389-minicursos-online-ipelab

 

Modelo das imagens dos videos dos minicursos