Cursos online

Calendário de Minicursos Online IPElab

A coordenação do IPElab convida a todos os interessados a se inscreverem nos minicursos que serão realizados pela nossa equipe de maneira remota (online) durante os meses de Fevereiro e Março de 2021.

 

Serão quatro minicursos introdutórios na área da Cultura Maker ofertados pelo IPELab com ênfase em modelagem para utilização de equipamentos como a máquina de corte a laser e a impressora 3D. Qualquer pessoa interessada pode participar, desde que faça sua inscrição online previamente. Os minicursos são gratuitos e as vagas limitadas. Ao final de cada minicurso o participante receberá um certificado (que será enviado para o seu e-mail) desde que a sua presença seja verificada pela equipe (sendo que ela poderá ocorrer a qualquer momento do minicurso).

minicursos

 

Tabela dos Minicursos Introdutórios Disponíveis:

 

Minicurso Dia  Horário Link de Inscrição
Modelagem - Sketchup 25/02 15h às 16h Clique aqui
Modelagem - Tinkercad 04/03 15h às 16h Clique aqui
Cultura Maker - Corte à Laser 11/03 15h às 16h Clique aqui
Cultura Maker - Impressora 3D 18/03 15h às 16h Clique aqui

 

O projeto "IPElab - Ideias, Prototipagem e Empreendedorismo" é vinculado à Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação da UFG e compreende uma rede de laboratórios abertos a toda a comunidade para construção de protótipos e desenvolvimento de produtos. A iniciativa é resultado da parceria entre a Universidade e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), com o apoio da Fundação de Apoio à Pesquisa da UFG (Funape) e da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg).

Fonte: IPE Lab