Calendário Oficinas Dezembro 2019

: 01 a 31 de Dezembro 2019

: ipelab.parque.ufg@gmail.com

Abertura de novas turmas

O IPE lab convida a todos os interessados a se inscreverem nas oficinas “Conceitos básicos sobre a fabricação de protótipos com impressoras 3D”, que serão realizadas no prédio da Agência de Inovação da UFG (Parque Tecnológico Samambaia), durante o período de 01/12/2019 a 20/12/2019.

Veja no item abaixo as datas e horários das próximas oficinas e faça já a sua inscrição clicando no link do dia escolhido. Pedimos que preencham corretamente o formulário de inscrição incluindo todas as informações solicitadas.

Informações sobre as oficinas

As oficinas abordarão os conceitos básicos sobre Manufatura Aditiva (Impressão 3D) e suas aplicações nas mais diversas áreas do conhecimento. Serão apresentados os principais aspectos que envolvem o manuseio de uma impressora 3D, tais como: funcionamento básico da impressora XYZ Da Vinci Pro,  importação de um modelo 3D para software da impressora XYZ Da Vinci Pro, seleção e ajuste dos parâmetros básicos de impressão 3D, preparação da impressora para inicialização de uma impressão, boas práticas de uso de impressoras 3D.

Local: IPE lab, Parque Tecnológico Samambaia, Campus Samambaia, UFG.

Resultado de imagem para icone ponto mapa png IPE Lab/Agência de Inovação da UFG - Localização

Período do Evento: Calendário de Oficinas durante o mês de Novembro de 2019.

Dia  Horário Link de Inscrição Cadastro Reserva*
09/12 Das 14h às 17h Clique aqui Clique aqui
12/12 Das 8:30h às 11:30h Clique aqui Clique aqui
17/12 Das 14h às 17h Clique aqui Clique aqui
19/12 Das 17:30h às 20:30h Clique aqui Clique aqui

* A convocação será realizada em até 24 horas antes do inicio da oficina via telefone mediante a disponibilidade de vagas remanescentes.

Para esta oficina você precisará:

• As inscrições são totalmente gratuitas.
  • No item Período do Evento, clique no link do dia escolhido e preencha o Formulário de
    Inscrição. É obrigatório o preenchimento desse formulário para o recebimento do
    certificado de participação (vagas limitadas a 10 pessoas por oficina).
  • A confirmação da inscrição será realizada via e-mail.

Certificação

• A entrega do certificado de participação será realizada via e-mail em até 15 dias úteis.
    Credenciamento
  • Os inscritos devem se credenciar até 15 minutos antes do início da oficina.

Atenção!

• As inscrições serão realizadas pelo site. Garanta sua vaga com antecedência.
  • O encerramento das inscrições será normalmente antes do início do evento ou de
    acordo com a disponibilidade de vagas.

Calendário Oficinas Dezembro 2019