aaaaa.jpg

Lista dos sorteados para participar do Oficina Maker IPElab!

Como vocês sabem, o prazo para realizar as inscrições para concorrer a uma vaga na primeira edição da Oficina Maker IPElab encerrou nesta última quarta-feira, no dia 27/10. Com isso, hoje a equipe do IPElab realizou o sorteio das 06 (seis) pessoas que irão participar da nossa Oficina Maker, que também já está com a data definida! Ela acontecerá durante uma semana inteira, entre os dias 08/11 e 12/11, sendo que os nossos encontros ocorrerão no período da tarde, com início às 14h até as 17h.

O resultado oficial dos participantes pode ser conferido abaixo e na nossa página oficial do Instagram:

1º sorteado: Lucas Silva Ferreira Guimarães
2º sorteado: Francyelli Mello Andrade
3º sorteado: Gustavo Lourenço Silva Galvão
4º sorteado: Aline Martins Costa
5º sorteado: Christiane Borges Santos
6º sorteado: Márcio Pavan Morais

A primeira edição da Oficina Maker IPElab é um evento que acontecerá de forma totalmente presencial para que nós possamos ajudar você a colocar a mão-na-massa. Serão cinco dias de imersão no mundo maker para construir um Mini Robô controlado por sistema Bluetooth! A Oficina Maker vem com a proposta de apresentar os passos iniciais para a criação e a construção do seu próprio protótipo a partir dos equipamentos disponíveis no nosso laboratório! Dessa forma, nós vamos organizar o conteúdo da nossa oficina da seguinte maneira:

Dia Data Etapa Cronograma
1º dia 08 de novembro Pré-Projeto Recepção dos participantes e atividades de modelagem
2º dia 09 de novembro Projeto Processos de prototipagem e revisão de modelagem
3º dia 10 de novembro Execução Execução do protótipo e análise de modelagem
4º dia 11 de novembro Montagem Programação do protótipo
5º dia 12 de novembro Finalização Momento de finalização do protótipo

Lembramos que essa primeira edição será mais restrita devido a continuação do seguimento de todos os protocolos de segurança em relação a pandemia, mas não se preocupem que em breve nós teremos outras edições da Oficina Maker! Sorteados, fiquem ligados: a nossa equipe entrará em contato em breve com cada um de vocês! 

40c6cc16-b189-478e-ba99-1867971ff855